Elf bot 8.6 + crack evolution, NÃO EXPIRA

Então galera, vo ta postando aqui o link do elf bot+ crack que me pediram.

Primeiramente créditos ao altair e o tibiabrasil, que peguei o crack e o video por la!

Então, comece baixando o elf bot, e o crack, OBS:VOCE TERA QUE ESPERAR ALGUNS MINUTOS PARA FAZER PRIMEIRO DO ELF, DEPOIS DO CRACK!PORQUE ESTA HOSPEDADO NO DEPOSIT FILES.

Elf bot 8.60 download
Crack Evolution

Como baixar e crackear!

1 - baixe e instale o tibia 8.60,baixe e instale o elf, baixe e execute o crack!
2 - No crack tera 2 campos de execução
3 - No primeiro campo, clique na pastinha amarela e ali abra o executavel do tibia no  C:\Arquivos de Programas\Tibia\Tibia.exe (OBS: diretorio do tibia)
4 - Agora no segundo campo abra o elf bot, clique na pasta amarela e ali abra o executavel do elfbot no  C:\Arquivos de Programas\ElfBot NG\loader.exe
5- clique no crack it como mostra na foto abaixo!






Caso não tenha conseguido acesse este video que tem mais detalhes nele: http://www.youtube.com/watch?v=aorJ__l6ats&feature=player_embedded

Caso apareça este erro Access violation at address 00403250 in modile ´Elf Crack.exe´.Read of address 0000BD0De.

Faça o seguinte ,Clica botao direito no elfcrack depois solucionar problemas de compatibilidade depois iniciar programa PRONTO !

Se não der certo mesmo assim, coloque ai nos comentarios!


Creditos: AO TIBIABRASIL E ALTAIR JUNIOR!!

17 comentários:

Anônimo disse...

parabens altair junior e lucas ortiz

Niick McLyan disse...

no meu fica dando ACESS VIOLATION ... como tiro isso , n consigo crackear

Anônimo disse...

cara mt bom vlw ae !

lucass disse...

o meu e window xp como faço???

Anônimo disse...

kra vcs sao 10 ahh dias q procuro como soliconar o erro ao crackear... mt obrigado

Anônimo disse...

aeee porrra, funfo direito esse krl vc é um genio e um nerd, sem ofenças mais funfo =D vlw eternamente

Alann Ziika disse...

eu nao consigo baixa mano

Anônimo disse...

VLW POW

Anônimo disse...

muito bom D:

Anônimo disse...

muito bom cara :D

Anônimo disse...

Boa So que o Norton Bloqueia o ElfBot :D

biel_s4ntos disse...

só abrir como adm gente

Anônimo disse...

tutorial do tibia ae pessoal ^^ feito do youtube ,ve ai se gostem:



http://www.youtube.com/watch?v=YfMJi9J0nsM

Renan Romanini disse...

cara eu fiz isso no meu pc win 7 mai agr no meu win xp tipo quando eu vo abri o evolution ele abre e fecha na hora oque eu poso fazer? ajuda aew galera pfv!

Anônimo disse...

cara eu não achei o nome solucionar problema e não consigo crakiar

Anônimo disse...

Olha como sei que no xp não existe nenhum problema quase com relação a este crack se caso der esta msg "Access violation at address 00403250 in modile ´Elf Crack.exe´.Read of address 0000BD0De." como o altair junior e lucas ortiz falaram, eu fiz assim cliguei botão direito no elf crack > propriedades e mudei a compatibidade para win xp service pack 3 e crackiei na hr ^^
OBS : meu win é 8.1.

Anônimo disse...

vlw mano agradeço muito ter postado isso resolveu meu problema que nao tava crakiando .. vlw xD

Postar um comentário